Thursday, October 27, 2005

anniversary

can't believe it's been 4 years already :-)




 

16 comments:

Anonymous said...

Estás linda, linda, linda! Adorei o vestido vermelho! :o)

Elsita said...

:)) Parabéns!! Que fotos lindas...adorei os teus vestidos!!
Beijinhos!

P said...

O tempo passa num instante, não é?

Parabéns e feliz dia.

Flor said...

Parabéns aos dois :-)Ias muito bonita. E sim, quero ver mais fotos da cerimónia do chá :-)

Anonymous said...

Olá!!
Passei para deixar uma beijoca de Parabéns e deparo-me com as fotos lisdas do vosso casamento :)
Um beijo enorme aos 2 e até sábado

Ana said...

Lindos, parabéns!

Fusca said...

Olá, eu sou a Carla (das encomendas capa 52 e 65 e mala 24)
Lindo, lindo!!
E o vestido vermelho?! Um espectáculo!! Parabéns!
Beijinhos,

fantasma said...

Parabéns pelo 4º aniversário!
E concordo com a Virgulina, estás linda, linda, linda!!! Mesmo!! (não que alguma vez te tenha visto feia :op)

Queremos + fotos no jantar, hem?? Dos 2 vestidos, da cerimónia do chá, tudo!!! (mas não penses que te escapas das fotos da adolescência.... ;))

Anonymous said...

Happy anniversary! I love your wedding photos, so beautiful!

O mundo ao contrário said...

que linda... o tempo passa a correr quando estamos felizes...

***

Mariana said...

Lamento mas tenho de ser repetitiva: linda, linda, linda! E também não me importava de ver mais fotos... Mostra!!

Feliz dia, feliz anos que venham! *

.. said...

Os vestidos eram lindos, estavas maravilhosa e pareciam os dois muito felizes. Continuação dessa felicidade para sempre!

Unknown said...

muitos parabens! Continuacao de muita felicidade!

Di said...

O tempo passa mesmo a voar. Muitos Parabéns! Também adorei os vestidos!
beijocas

Patrícia said...

Adorei as tuas fotos Tania!!! Ias linda!
Casamos quase no mesmo dia! Eu fiz 4 anos de casamento a semana passada;)) mas como sempre quase nos esqueciamos...senao fosse a mae do Caze a lembrar-nos! Somos completamente despassarados!
Do aniversario de namoro nunca me esqueco porque e no dia de anos do meu irmao!

Anonymous said...

Parabéns! E que continuem a ser muito felizes :)

Bjs