Tuesday, October 11, 2005

new boots

no, I did not get the cat boots from Camper, although I did see them for sale at the Camper store here in Lisbon (at Av. de Roma) and also I found out you can buy them online here ... I still find the price outrageously high, so I started looking for other boots instead. I'm very picky when it comes to shoewear... I don't like high heels that much, and it must have either a squared or rounded front (hate pointy shoes !), which means I rarely can find something I truly like. So the rain that finally came to Lisbon this week was a good excuse to spend some time at the mall, and I ended up falling in love with these Hush Puppies boots, which are as comfortable as they are cute :-)




 

13 comments:

fantasma said...

Parecem ser muito confortáveis sim senhora!!
(ai a sorte de quem pode comprar botas altas à vontade, porque o fecho aperta....)
:o)

Tania Ho said...

aperta, mas olha que também é à justinha :P mas são hiper confortáveis, vou passar o inverno todo de saias ;-)

fantasma said...

Mas a tua perna é praí metade da minha! :op
Têm muito bom aspecto, eu também me devia deixar de saltos altos e andar confortávelzinha...
A parte de passar o inverno todo de saia é que já não dá: porque tenho frio nas pernas; porque quase náo tenho saias; porque a maioria não me serve! Buááá!

(ah, e andei a ver o site da Camper, tem botas giríssimas, mas os preços!!!!)

Flor said...

são lindas! tenho de ir lá ver se encontro em preto. Foram caras?

Anonymous said...

São lindas! E estou como a C., que inveja de quem pode comprar estas botas altas com fecho. E também desde o ano passado que me deixei de saltos, prezo muito mais o conforto agora. ;o)

Pantera said...

Estou histérica!!! Afinal não sou a única a quem as botas de cano alto não apertam nas pernas!!!! Estas são giríssimas! Tenho de ver se este no tenho mais sorte com as botas de cano... tipo milagre e conjugação cósmico-astral, por exemplo...

fantasma said...

LOL, pantera :)
Somos muitas.....

Patrícia said...

somos mesmo mais que muitas:))

Sao girissimas Tania, mas nao havia da hush kitties;)???

Agora a serio, tem um ar super confortavel e sao mesmo muito bonitas! Agora devias ca vir ter comigo, porque embora a maioria da roupa aqui seja horrivel (e acreditem, horrivel e foleira sao mesmo os termos!!!), as saias sao uma excepcao, porque ha muitas, originais, giras e em geral nao muito caras.

Beijocas

Convenção Bookcrossing said...

Também detesto sapatos bicudos, mas infelizmente a maioria são assim. É bastante complicado arranjar de outro tipo, mas estas são muito giras.
:)

Raquel said...

Lindas as botas! Também comprei umas em camurça rasas, mas ñ são da Hush Puppies...mais modestas da Zara:)
Beijinhos

Mariana said...

E sai mais uma para o clube das pernas que não cabem nas botas... Ano passado consegui comprar, pela primeira vez, umas botas altas, porque são daquelas meio enrugadas, que é suposto ficar meio largo e não têm fecho. Porque das outras bem posso sonhar... *sigh*

P said...

Eu comprei umas de cano alto o ano passado. Mas, para caberem na minha perna gorda elas tinhas que ser especiais. :)
Adaptam-se bem à perna além de ter uma parte no topo ao pé do fecho que é elástica. ;)

Acho que o nosso clube é maior do que pensamos.

.. said...

São lindas! E tb ando à caça de botas, com pouco entusiasmo ( os preços! argh! ) é da moda e do tempo :)